Homem realizando venda com tablet.

Geolocalização para vendas: por que a Fieldy é a melhor opção? 

Ter uma força de vendas bem estruturada, desempenha um papel crucial no sucesso de uma empresa. Pensando nisso, ter a otimização das rotas de visitas dos vendedores e a incorporação da geolocalização tornaram-se fatores essenciais para impulsionar a eficiência, a produtividade e a satisfação dos clientes.  

Entenda a importância de ter a geolocalização para vendas aplicada para impulsionar o crescimento da sua empresa com Fieldy.

Então, vamos lá? 

1. Aumento da eficiência e redução de custos com a geolocalização

Ao incorporar rotas de visitas com geolocalização, as empresas podem otimizar o tempo de seus vendedores. Dessa forma, garantindo que visitem o maior número possível de clientes em um determinado período. 

 A Fieldy, por exemplo, utiliza algoritmos avançados que calculam as rotas mais eficientes, considerando a localização atual do vendedor e os pontos de visita.  

Com essa abordagem, as empresas podem reduzir custos de deslocamento, economizar tempo e maximizar o potencial de vendas. 

Você vai querer saber também: 3 motivos para ter geolocalização na sua empresa.

2. Melhor atendimento ao cliente pela geolocalização

Com a Fieldy, os vendedores podem planejar suas rotas de visitas de forma estratégica, priorizando clientes mais importantes ou que estão em áreas geograficamente próximas.  

Então, ao chegar aos locais de visita de maneira mais rápida e organizada, os vendedores podem dedicar mais tempo e atenção às necessidades dos clientes, oferecendo um atendimento personalizado e fortalecendo os relacionamentos comerciais.  

3. Aumento da produtividade e do desempenho dos vendedores  

Ao adotar o Fieldy como ferramenta de gerenciamento de vendas, as empresas podem acompanhar o desempenho de seus vendedores em tempo real.  

Isso porque a geolocalização permite que os gestores vejam a localização atual de cada vendedor, o status das visitas e o progresso em relação às metas estabelecidas. Aliás, isso incentiva a produtividade, a responsabilidade individual e a competição saudável entre a equipe de vendas. 

4. Facilidade de Uso e Integração  

Uma das principais vantagens da utilização do aplicativo de força de vendas da Fieldy é sua interface amigável e intuitiva. Isso facilita o uso tanto para os vendedores, quanto para os gestores. 

Além disso, o sistema pode ser integrado a outros softwares de gestão empresarial, como CRM (Customer Relationship Management) e ERP (Enterprise Resources Planning), permitindo um fluxo de informações mais eficiente e uma visão holística do desempenho das vendas. 

Os tipos de integração que a Fieldy faz: 

  • Omie 
  • SAP Business One 
  • TOTVS 
  • Senior Sistemas 
  • Sankhya 
  • Nuvy 

Solução de integração com ERP e CRM para força de vendas com geolocalização 

Se você está procurando formas de otimizar sua força de vendas e aumentar as chances de sucesso no mercado, investir em um sistema de gerenciamento de rotas de visitas com geolocalização pode ser a solução perfeita. 

Afinal, essa ferramenta é essencial para melhorar a produtividade da equipe, reduzir custos operacionais e oferecer uma experiência personalizada aos clientes, impulsionando assim o sucesso de sua empresa. 

A Fieldy, por exemplo, conta com a funcionalidade de geolocalização e roteirização nativamente, permitindo visualizar os clientes em um mapa interativo, identifique os pontos de interesse próximos e criação de rotas otimizadas para sua equipe. 

Além disso, a ferramenta de check-in do aplicativo permite que os representantes registrem sua presença em cada visita, o que ajuda a monitorar o tempo de atendimento e avaliar a qualidade do atendimento ao cliente. 

Outra vantagem da Fieldy é a sua facilidade de uso

A plataforma é intuitiva e oferece suporte ao usuário, o que torna a implementação rápida e simples. Sem contar que a plataforma é altamente personalizável e pode ser adaptada às necessidades específicas da sua empresa. 

As organizações podem: 

  • otimizar o tempo; 
  • reduzir custos; 
  • aprimorar o atendimento ao cliente; 
  • aumentar a produtividade de seus vendedores. 

Hora de transformar sua equipe de vendas em uma máquina de sucesso. Conheça a Fieldy, os nossos pacotes para as suas necessidades e o melhor custo-benefício do mercado.  

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